Em sua primeira edição, a Cuerpos Libres propõe a construção de um mundo mais amoroso, justo e colorido. Dia 8 de outubro, das 14h às 22h, o Mercado Sul recebe uma programação de festa, performances, oficinas e diálogos sobre cultura LGBTT+. O evento realizado por diversos grupos e coletivos que discutem diversidade de gênero e sexual e acontece no O’Beco Pub, localizado no Mercado Sul.
O Beco da Cultura de Taguatinga Sul se tornou um território cultural muito importante para o Distrito Federal. Na proposta de dialogar e promover a cultura do respeito, Cuerpos Livre é um chamado para colorir ainda mais o Mercado Sul com pessoas lésbicas, gays, bissexuais, transgêneras e transexuais, visibilizando a importância da luta desses grupos na sociedade. As LGBTT+ existem, mas suas vidas e corpos ainda carregam o peso do machismo, racismo, homofobia, lesbofobia, transfobia e diversas outras formas de opressões
A Cuerpos Libres iniciará com roda de conversa sobre ser LGBT na periferia, oficinas sobre autocuidado para mulheres lésbicas, twerk e drag. Também será realizado o Slam Fora do Armário, batalha de poesia com a produção do Slam das Minas. Além de Djs e performances durante a atividade. Confira a programação:
14h – Roda de Diálogo LGBTT+s na Periferia
16h – Oficinas e Interações
Autocuidado para Mulheres Lésbicas
Twerk
Espaço de Montagem Colaborativa
Maquiagem Drag
17h30 – Slam Fora do Armário
19h – 22h DJs:
Tropikox
Andy Viajante
Rosa Luz
Lineker Teixeira e Igor Ocari
Cuerpos Libres – Colore o Beco, Amore
Quando? 08 de outubro de 2016, das 14h às 22h
Onde? Mercado Sul – O Beco Pub (QSB 12/13 – Taguatinga Sul)
OUTRAS INFORMAÇÕES:
Página: https://www.facebook.com/
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/